A modelo contou ainda que acredita que o fato de nunca ter descolorido o cabelo radicalmente colabora para que seus fios tenham um bom aspecto. Além disso, Rayanne faz hidratação uma vez por semana e controla o comprimento com cortes de três em três meses.
"Em 2011, clareei as pontas para iluminar, mas foi o máximo que fiz até hoje. Também já tive os fios na altura do ombro, quando comecei a trabalhar como modelo. Acho superimportante cuidar do cabelo porque ele traz um ar de diva para a mulher. As pessoas olham para a Gisele Bündchen, por exemplo, e vão direto no cabelo. Acaba sobressaindo mais do que os olhos", disse.
"Acho que essa mania acaba dando um volume e um movimento para o meu cabelo, que sempre foi muito escorrido", disse"Eu já tinha participado do Miss Brasil em 2009, em que fiquei em segundo lugar. Achei que meu diferencial para esse ano fosse justamente minha bagagem, tinha certeza de que estava preparada e de que poderia representar bem o meu país no Miss Universo", disse Rayanne, que é formada em jornalismo, fala inglês, espanhol e coreano, e já participou de 18 concursos de beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário