Dançarina de Latino, Joyce Pinheiro não tem medo de sair em defesa do cantor na polêmica em torno de seu mais novo trabalho, Despedida de Solteiro. A música causou alvoroço na internet e na mídia por ser uma versão do hit Gangnam Style, do sul-coreano Psy.
Para a latinete, as pessoas que acusam Latino de plágio têm inveja do talento do cantor, que traz tendências do exterior para o Brasil.
— Acho engraçada essa postura das pessoas, isso é um pouquinho de inveja. Não entendo o porquê da crítica de alguns. Eles têm que pegar pelo lado construtivo. O Latino está trazendo uma coisa para o Brasil que antes não tinha, ninguém mais faria isso, só ele mesmo.
Em conversa com o R7, Joyce Pinheiro contou ainda que Latino jamais plagiaria a música de alguém. O cantor tem autorização para fazer sua própria versão aqui no Brasil e usar a melodia de Psy. As críticas, no entanto, não abalam a estrutura por trás de Despedida de Solteiro.
— O público sempre gostou e a gente não agrada a todos, né? O Latino fica até feliz com essas polêmicas, porque significa que estão ouvindo a música. E essas críticas são normais, faz parte. A gente tira isso de letra e é bom que ajuda a divulgar.
Para a dançarina, Latino tem o dom de adaptar grandes sucessos de fora para cá.
— As pessoas deveriam ficar felizes que existe uma pessoa como o Latino que tem a visão de trazer as coisas de fora. Muitas tentam, mas só ele consegue transformá-las em sucesso aqui no Brasil, ele tem esse dom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário