domingo, 1 de julho de 2012
Latino fala sobre acordo pré-nupcial
Cantor confirma e diz que noiva não precisa de nada que é dele
Latino esteve esta semana nos estúdios da Band para participar do programa "Muito+", de Adriane Galisteu, e conversou com o band.com.br.
O cantor falou sobre o contrato pré-nupcial que pediu para que sua noiva, Rayanne Morais, assinasse. "É verdade sim. Tudo isso, porque eu já tive alguns problemas em relacionamentos passados. Então para evitar problemas e também para deixar tudo bem claro e nos preservar, o que é dela é dela e o que é meu é meu. Ela está de acordo desde quando começamos a pensar nisso no início do namoro. A Rayanne não precisa de nada que é meu, ela é filha de fazendeiro", explica o hitmaker, que afirma já ter se envolvido em umas cinco situações problemáticas.
Segundo Latino, o fato da noiva ter aceitado, mostra como é uma pessoa especial e, assim, sente mais vontade de estar junto. "É algo que deve ser valorizado", conta. Sobre qual dos dois é mais rico, o cantor ri e diz: "Nunca parei para pensar nisso, eu tenho uma vida confortável, trabalhei bastante. Mas acho que é a Rayanne, ela é filha de fazendeiros de mexerica e, mesmo assim, conquistou suas coisas. É uma menina muito batalhadora, conquistou suas coisas com seu próprio dinheiro, não precisou pedir ao pai".
Apesar do casal ter adiado a data do casamento para que a Miss Minas Gerais 2009 pudesse se candidatar para representar do Estado do Rio de Janeiro no concurso de beleza, Latino garante que não sente ciumes da profissão da amada e que a entende. "Eu respeito muito a profissão dela e estou torcendo por ela na disputa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário